A Revista Philos marca presença na 15ª Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho às margens do rio Perequê-Açu.
Nosso correspondente especial, o escritor Thassio Ferreira, fará a cobertura em tempo real do evento com uma programação especial para os leitores da Philos. Nossa primeira atividade oficial se inicia às 19h desta quarta-feira (26) com flashes da mesa de abertura da Flip, que homenageia o escritor Lima Barreto.
Até lá, nosso correspondente estará entrevistando diversos autores, críticos literários e personalidades das letras. E já temos uma entrevista exclusiva com o autor Jacques Fux. Assista agora mesmo o nosso primeiro vídeo no evento:

A cobertura da Philos na Flip contará com atividades que combinam literatura, performance, debates, entrevistas, artes cênicas e visuais. Você não vai querer ficar fora dessa! Vem com a gente, Somos Philos, Somos Flip!

Posted by:Jorge Pereira

Produtor cultural e agente literário pernambucano baseado no Rio de Janeiro e São Paulo. Fundador da Casa Philos e editor-chefe da Revista Philos. Curador de festivais literários e de arte contemporânea.

3 respostas para ‘Philos na 15ª Festa Literária Internacional de Paraty

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s