CASA PHILOS: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ATRASO NAS ENTREGAS DO LIVRO LUTE COMO UMA GORDA, DE MALU JIMENEZ

Garotas, as entregas do livro Lute como uma Gorda, da escritora Malu Jimenez atrasaram! A produção de livros e bonecas de cerâmica segue à todo vapor em nossos fornos e impressoras, e no dia 14 de dezembro chegará uma caixinha da Philos aí na sua casa com esse livro tão especial.
A pré-venda do livro da Malu Jimenez foi um verdadeiro sucesso e não imaginávamos o tamanho desse movimento que é o #LuteComoUmaGorda e todo o engajamento que a Malu tem com múltiplas vozes e corpes gordes no Brasil e no Mundo. E foi ficando tão grande, tão grande que a pré-venda se arrastou e ampliamos os lotes. É quase que um lollapalooza literário! Mas o livro vai chegar e antes do Natal!
E pensando em expandir ainda mais esse projeto, a gente vai fazer uma live contando como está sendo estes dias finais de produção do projeto do #LuteComoUmaGorda e todo mundo vai tá lá pra conversar com você, contar como que foi o ensaio fotográfico, mostrar os detalhes exclusivos do livro…
Então anota aí: Dia 19 de novembro tem live com a Malu Jimenez, do Estudos do Corpo Gordo; a fotógrafa Jú Queiroz, o editor Jorge Pereira, e o artista plástico Lucas Fonseca, que assina as peças de cerâmica + convMalu idados especiais pra falar do projeto e deixar todo mundo com um gostinho do que está chegando!
E já que vai atrasar e vai chegar pertinho do Natal, a Casa Philos vai enviar um mimo especial natalino – bem a nossa carinha – para todos que estão aguardando ansiosamente por esse momento que é a chegada do Lute como uma Gorda!
Ah! E para facilitar a comunicação, criamos um canal exclusivo no Whatsapp para esclarecer dúvidas 24/7 sobre o livro, as novas datas de entrega, códigos de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido, ou solicitação de reembolso e cancelamento da sua compra. Então é só mandar um whats pra gente (e aguardar um pouquinho!) que a gente responde, manda áudio e até pacote de figurinhas exclusivas do #LuteComoUmaGorda e da Adélia hahaha!


Os nosso canais do e-mail em comercial@revistaphilos e também o WhatsApp da Philos (21) 998 841 661 continuam funcionando normalmente para dúvidas, reclamações e sugestões. Aproveita que você está nas redes e vem ser nosso close friend no instagram da @revistaphilos e na @casaphilos também. Mas se tu só tá aqui pelos memes, segue a gente no twitter da @revistaphilos que lá é só latinidades, lesbianidades, diversidade, gays, trans, travestis, transcultural, marginal, casa phiiiiilos, falsetes e memes latinos o dia todo. Escreve aí, a gente tá online!

Somos Philos, a revista das latinidades, sem fake, só real!

Publicado por:Jorge Pereira

Recifense, produtor cultural, editor-chefe da Revista Philos e criador da Casa Philos.