CLIQUE E COMPRE O SEU!

A memória é imprecisa, e em caderno de exercícios de memória, Valentina Bascur Molina recolhe poemas e imagens para conversar sobre a morte, o luto e a possibilidade constante do renascimento. Esta obra oferece uma homenagem àquilo tudo que já se foi, assim como um fóssil: um objeto que carrega os sedimentos do passado. Caderno de exercícios de memória contém poemas e prosas de Valentina Bascur, com colagens de Murillo Garcia e prefácio de Maria Giulia Pinheiro.

Valentina Bascur Molina é poeta e pesquisadora. Nasceu no sul do Chile, mas reside no Brasil há dez anos. Atualmente cursa o doutorado em Artes Visuais na UFRJ. É autora do livro acadêmico Kümedungun: trajetórias de vida e a escrita de si de mulheres poetas mapuche, publicado pela Urutau, em 2021. Caderno de exercícios de memória, publicado pela Casa Philos, é o seu primeiro livro de poesia autoral.


atenção: livro em pré-venda até outubro! as entregas serão feitas após o término da pré-venda. envios internacionais: para compras fora do Brasil, basta enviar o seu endereço e telefone para contato pelo nosso email comercial@revistaphilos.com ou pelo WhatsApp 55-21-997 386 406