Submissões & Cartas ao Editor

Que tipo de trabalho a Philos está procurando?
Examinamos todo o trabalho recebido e aceitamos aquilo que nos parece melhor. Consideramos trabalhos originais escritos em línguas neolatinas e inglês, bem como traduções de poesia para línguas neolatinas. Lamentamos que o volume de submissões recebidas e o pequeno tamanho de nossa equipe não nos permitam dar críticas individuais.

A Philos aceita material previamente publicado?
Não. Não podemos considerar nada que tenha sido previamente publicado ou aceito para publicação, em qualquer lugar, de qualquer forma. Trabalhos que apareceram on-line são considerados como tendo sido publicados anteriormente e não devem ser enviados.

Como faço para enviar meu trabalho para a Philos?
Agora temos um sistema on-line para você nos enviar seu trabalho. Ele enviará aos nossos editores o seu trabalho com segurança e enviaremos por e-mail uma confirmação de que o material foi recebido. Quando você estiver pronto para enviar, por favor, visite nosso sistema de envio no final da página. Sua conta será configurada durante o primeiro envio. Não há necessidade de criar uma conta antecipadamente. Depois de enviar seu trabalho, você pode verificar o status do seu envio fazendo login na sua conta de envio.

Mas se vocês quiserem considerar outras questões: escrevam em philos.revista@gmail.com

Quais tipos de arquivo eu posso enviar?
Envie arquivos apenas em um dos seguintes formatos:

  • Arquivos de documentos do Word (.doc)
  • Arquivos Rich Text Format (.rtf)
  • Arquivos de texto (.txt)
  • Arquivos de formato de documento portátil (.pdf)
  • Arquivos Word Perfect (.ppf)
  • Agora também temos uma categoria “Poesia Visual” que aceita o seguinte: arquivos de documento JPEG, TIFF, PNG, PDF e Word.

Observe que as submissões estão limitadas a quatro poemas (1 arquivo) e não devem exceder dez páginas. Os poemas devem ser enviados em um único arquivo, com poemas separados por títulos ou quebras de página. Por favor, inclua todas as informações de contato do autor na primeira página do arquivo enviado.

Quando posso enviar para Philos?
Aceitamos submissões durante todo o ano. Pedimos que você não faça vários envios: aguarde uma resposta ao seu envio antes de enviar o novo trabalho.

Quanto tempo posso esperar para ouvir sobre minha submissão?
Por respeito aos poetas, estamos fazendo tudo o que podemos para minimizar o tempo de resposta. Faremos o nosso melhor para responder dentro de sete meses a partir do dia do recebimento, mas às vezes são mais lentos na resposta. Por favor, seja paciente! Nosso objetivo é garantir que cada submissão receba uma boa leitura. Aderir à nossa única apresentação de quatro poemas ou menos de uma só vez ajudará a garantir uma resposta oportuna ao seu trabalho.

Quem posso contatar se estiver tendo problemas para usar o sistema on-line?
Entre em contato com o time da Philos por e-mail (philos.revista@gmail.com).

Qualquer um que esteja contemplando uma submissão na Philos é encorajado a examinar a revista antes de enviar um manuscrito. Para assinar ou solicitar uma única cópia, clique aqui.