| CONCEITO |

Fundada em 2015, a Philos – Revista de Literatura da União Latina, consagra-se à promoção da diversidade cultural e linguística do mundo latino, a partir da publicação de obras artísticas e literárias que contribuam para a expansão das línguas e espaços linguísticos. Conferimos grande importância a todas as ações que contribuam para a difusão do patrimônio linguístico-cultural, material e imaterial, que constitui a riqueza e a identidade latina. Uma latinidade ativa encoraja o intercâmbio entre pessoas e favorece o diálogo sobre as nossas origens comuns, permitindo o reconhecimento de nossas perspectivas culturais. Philos, uma raiz, vozes diversas.


| CURADORIA |

Publisher: Maus Hábitos Brasil – Intervenção Cultural Subversiva Direção editorial: Jorge Pereira Editor-associado: Sylvia de Montarroyos Revisão de textos: Lucrecia Welter Curadores: Kátia Gerlach (USA), Helena Barbagelata (Portugal) e Caio Lobo (Brasil). Colaboradores fixos: Oriette D’Angelo, Cristina Gálvez Martos e Diana Moncada (Venezuela), Daniela Balestrero (Itália), David Ortega (Espanha), Magda Fernandes, José Domingos e João Guilhoto (Portugal), Leandro Jardim, Manuela Eichner e Anita Lisboa (Brasil).


| DIREITOS AUTORAIS |

Publicação literária sob o título de Philos, Revista de literatura da União latina. Os textos desta edição são copyright © de seus respectivos autores. As opiniões expressas e o conteúdo dos textos são de exclusiva responsabilidade de seus autores. Todos os esforços foram realizados para a obtenção das autorizações dos autores das citações ou fotografias reproduzidas nesta revista. Entretanto, não foi possível obter informações que levassem a encontrar alguns titulares, mas os direitos lhes foram reservados. A Revista Philos é registrada sob o número SNIIC AG-20883 no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais com Certificado de Reserva outorgado pelo Instituto Iberoamericano de Direitos do Autor sob o registro: 10-2015-032213473700-121. ISSN em trâmite. Revista Philos © 2017 Todos os direitos reservados.