Kátia Gerlach escreve uma crônica sobre os olhares para dentro e para fora da “Janela”.
Leia mais
a revista das latinidades ISSN 2527-113X
Kátia Gerlach escreve uma crônica sobre os olhares para dentro e para fora da “Janela”.
Leia mais[…] vivemos a encruzilhada entre os silentes trabalhadores e a sorte dos vagabundos que se embebedam nos faróis.
Leia maisEmily Dickinson e Alejandra Pizarnik desenvolveram obras muito particulares em momentos históricos distintos, mesmo que entre elas exista uma proximidade criativa capaz de diminuir essa distância temporal e geográfica.
Leia maisA fotografia é o carro-chefe da Philos de maio: dos dois lados do Atlântico, Brasil e Portugal mostram suas distopias através das lentes.
Leia maisDe Portugal, Sofia Berberan reflexiona acerca de Rear Window, Alfred Hitchcock e as fotografias da Imagerie.
Leia maisEl segundo culto a la juventud viene determinado por un auge del constructivismo social de finales de los años sesenta.
Leia maisJoão Pedro Cavaco reflexiona e sintetiza o projeto “Rear Window” de Magda Fernandes & José Domingos, da Imagerie.
Leia maisLa gente corre peligro, como el de ser enterrada viva cual Lady Madeline.
Leia maisContinuou sua marcha, sem a agitação anterior, contemplando a cidade que se oferecia.
Leia maisA poesia traz possibilidades de entretenimento, de jogo, de associações e de contato com o não explicável, o não racional que caracteriza a nossa vida.
Leia maisDeixei tudo para trás. Foi melhor assim. Esquecer.
Leia maisAgora olhando sempre o moinho do tempo. Uma espiral de luz rodeia minha mente.
Leia mais