Ir para conteúdo

Philos

a revista das latinidades ISSN 2527-113X

  • editorial
  • a philos
  • casa philos
  • cine philos
  • publique seu livro
  • I concurso literário philos mulher
  • lojinha
Press Enter / Return to begin your search.

Todos os artigos da categoria Lurdez Da Luz

Editorial Entrevista Fotografia11 de janeiro de 202330 de março de 2023

Lurdez Da Luz na Baixada do Glicério

Ludez Da Luz posa para as lentes da Philos e conversa sobre suas vivências na baixada do Glicério (SP) e os impactos ambientais e sociais da cidade mais cosmopolita do país.

Leia mais

Navegação de pagina

A cantora, compositora e atriz @dudabrack acaba de lançar o seu novo single, a canção "Víbora Ligeira", carro-chefe de seu próximo disco que será lançado em dezembro. A artista estampará também a capa da Philos de primavera-verão e conta, com exclusividade, detalhes da sua Nova Era. DUDA BRACK - VÍBORA LIGEIRA 🐍 MÚSICA: A indicação desse final de semana é o lançamento do álbum "Jongo do Vale do Café", que reúne artistas e mestres jongueiros de dois quilombos centenários do Vale do Café: o Jongo do Quilombo São José e o Jongo de Pinheiral, do interior do Rio de Janeiro.

Expediente

Casa Philos—SP
Rua Santo Amaro 486 (66), Bela Vista
São Paulo, 01315-000
+21 997 386 406
comercial@revistaphilos.com

Desde 2015 a Philos transforma as afinidades artísticas e literárias em objetos de cooperação entre os povos latinos. ISSN 2527-113X ISBN 978-65-00-14337-9 Todos os Direitos Reservados © Philos 2015-2023

WhatsApp da Philos
por Themes Kingdom
 

Carregando comentários...