Em Montação, apresentamos mais de 100 registros fotográficos da cena drag queen, de dançarines burlesques, do vogue e praticantes de BDSM do Rio de Janeiro e Salvador. Uma verdadeira coleção de imagens queer e performáticas capturadas pelas lentes de Maíra Barillo, Betina Polaroid, Larissa Queiroz e Lucas Gibson. Os textos curadorias são apresentados por Maria Lucas e Samile Cunha.
Montação revela uma história importante a ser contada: ao longo da construção da história, as pessoas e movimentos LGBTQIA+ são constantemente ignorados e apagados. E a montação – arte praticada comumente por pessoas que fogem das normas -, é apagada dos estudos históricos e teóricos da arte. Esse livro cria evidências de que esses movimentos existem e existiram em sua celebração social e artística dos corpos. CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU!
ATENÇÃO: livro em pré-venda no catálogo de outono-inverno. Quem compra na pré-venda apoia o projeto em sua fase inicial. As entregas e o lançamento serão realizados após o período de pré-venda.