Na última etapa de nossa turnê de divulgação da Revista Philos na TV, iremos participar do programa No Balaio, da TV Pernambuco/TV Brasil.

Nesta terça-feira, 30 de maio, o escritor e editor chefe da Revista Philos, Jorge Pereira, conversa com a jornalista Elayne Bione sobre literatura neolatina, movimentos literários Sul-Americanos e o intercâmbio cultural Brasil-Venezuela nas páginas da Philos. Além disso, falaremos sobre democratização das artes e da literatura, inclusão social por meio das artes, visibilidade trans e literatura negra.

O No Balaio vai ao ar amanhã (30), às 19h do horário de Brasília na TV Pernambuco. Os leitores e colaboradores de todo o país podem acompanhar a entrevista via livestream. A reprise do programa vai ao ar no próximo domingo, 4 de junho, às 10h da manhã. Envie suas perguntas com a hashtag #PhilosNoBalaio e acompanhe as nossas redes sociais no Twitter, Instagram e Facebook.


España, Venezuela, USA: acompañe en vivo en streaming a las 18:00 en Caracas, 23:00 en Madrid y 17 pm en New York. Itália: gli spettatori possono guardare la diretta streaming alle 23:00 dell’orario di Roma su TV Pernambuco. Portugal: a transmissão vai ao ar às 22:00 do horário de Lisboa via livestream.

Publicado por:Philos

A revista das latinidades

O que você achou dessa leitura?