O Centro Educacional Anísio Teixeira – CEAT e a Festa Literária de Santa Teresa – FLIST saúdam o múltiplo artista Chico Buarque – compositor, músico, intérprete, escritor. 2019 é uma data histórica para a nossa escola que completa 50 anos de trajetória pedagógica, na formação humanista de sujeitos afetos à justiça e ao bem estar coletivo.

Se há um artista que faz parte desta história é Chico Buarque. Além de nos inspirar com a sua produção literária e musical, é pai e avô de ceatianos. Nossa gratidão por sua magistral obra, que passeia por este país cheio de sotaques, de cores e de olhares. Não há como entender o Brasil sem Chico Buarque. Nem há como entender Chico sem o Brasil.

Philos #38

Na FLIST, temos inúmeras apresentações, mostras e palestras que abordam sua singular obra. Ceatianos e convidados vão cantar, contar, dançar e ler suas produções. Trabalhos desenvolvidos por crianças e adolescentes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio.

Esperamos que a FLIST seja um deleite para todos e que possamos assoprar as 50 velas do CEAT! Vamos, juntos, ver a Banda passar.